Taí, gostei!

Aqui eu compartilho com meus amigos aquilo que encontro de melhor pelo mundo afora: lugares, livros, discos, pessoas, restaurantes, blogs, poemas, etc.

Monday, January 16, 2006

Canon PowerShot S400

Eu não entendo nada de fotografia e não sei mexer em câmeras sofisticadas. De vez em quando curto tirar umas fotos de brincadeira mas confesso que não tinha tido muito sucesso antes de comprar a minha fiel companheira Canon Powershot S400 há dois anos atrás. Depois disso, meio que por milagre, de vez em quando tiro umas fotos legais, como essa aí debaixo tirada no dia 30 de dezembro de 2005 em Tulum, no México.

3 Comments:

At 9:06 PM, Anonymous Anonymous said...

belissima foto!!!!! adorei!
eu amo fotografia; ver, posar e clicar =O)... nao necessariamente nesta ordem ;)
amo tanto que resolvi me aventurar e aprender as tecnicas "magicas"... hoje foi minha primeira aula!! felizzzzzz =)
beijos pra voce e pro marido.
ps. quando vcs voltam de mala e cuia pro brasil?

 
At 8:06 PM, Blogger Roberto Imbuzeiro Moraes Felinto de Oliveira said...

A foto sai boa e a culpa é da câmera? Sei...

Amo você, linda.

 
At 1:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Bia!
Tb adoro fotos, essa sua ficou linda! Falando nisso vc não me mandou seu e-mail pra eu te convidar pra ver as fotos de Noronha.
Estou esperando.
Um beijão,
Dani.

 

Post a Comment

<< Home