Taí, gostei!

Aqui eu compartilho com meus amigos aquilo que encontro de melhor pelo mundo afora: lugares, livros, discos, pessoas, restaurantes, blogs, poemas, etc.

Thursday, October 27, 2005

Jules Bistro

Uma das grandes vantagens de se morar em Nova York é a enorme quantidade de restaurantes na cidade. Tem comida de tudo quanto é lugar do mundo. Eu, por exemplo, virei fã de comida ucraniana, indiana e etíope depois que vim morar aqui. E tem comida muito boa de tudo quanto é preço. Desde o falafel de $2.75 do Mamoun's até o menu degustação "Omakase" de $100 do Nobu.

Diante de tantas opções fica difícil escolher um favorito. Mas se alguém me perguntasse hoje diria que é o Jules Bistro. Não só pela deliciosa comida francesa de bistrô ou pelo melhor "eggs benedict" que eu já provei, mas por todo o ambiente de lá. Já do lado de fora o restaurante é charmoso, meio escondido embaixo de uma townhouse na St. Marks. Dentro, ele é super aconchegante, sem ostentação, e toda noite rola jazz ao vivo (sem couvert artístico). E tem um bar simpático onde dá pra ir só pra tomar um drink e ouvir a música. O maître e os garçons às vezes estão um pouco mal-humorados, mas nada que fuja ao estilo francês de ser.

2 Comments:

At 3:57 PM, Blogger Roberto Imbuzeiro Moraes Felinto de Oliveira said...

Querida esposa, devias escrever também sobre o Nina's. Um beijão de teu apaixonado maridinho R.

 
At 5:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Bianquinha =)
Soh ontem descobri o seu blog (e o do Bob)... e gostei muito (dos dois!)! Esteja certa de que passarei por aqui (e por lah) todos os dias ;)
Saudades do casal
Beijocas...

 

Post a Comment

<< Home