Taí, gostei!

Aqui eu compartilho com meus amigos aquilo que encontro de melhor pelo mundo afora: lugares, livros, discos, pessoas, restaurantes, blogs, poemas, etc.

Friday, October 14, 2005

Ser tia

Sou tia e madrinha dessa menina linda e sapeca chamada Luana. Ela tem só um ano e meio, mas já sabe dar beijo, adora pão-de-queijo e adora brincar com o "au-au" Charlotte. Também adora ver o Barney na televisão. Quando aparece o tal Barney, ela larga tudo na mesma hora e vai pra frente da televisão dançar empolgadaça a musiquinha (chatérrima para adultos) que o Barney canta.

Já deu pra notar que eu fico meio boba falando da Luana, né? Pois é, eu sou completamente apaixonada por ela. É um tipo de amor que nunca tinha sentido antes. Acho que só será comparável ao amor que sentirei pelos meus próprios filhos.

2 Comments:

At 8:33 PM, Blogger me said...

Oi Bi,
gostei de ver se voce se converteu ao blogmania. Te entendo quando voce diz que fica meio boba ao falar da Luana. Eu tambem fico boba quando falo da/com a Noa (filha do Gabriel e da Martine), e olha que ela nem e minha afilhada, sobrinha, nem nada. Virei te visitar com frequencia. Blogue mais!
beijo,
lailissima

 
At 10:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Pode ter certeza, Bianca! Voce vai sentir um amor incondicional, totalmente gratuito e diferente de tudo qdo vc tiver o seu fiho. Eh piegas, mas a verdade eh q eh um sentimento meio magico mesmo :)
Bjs!

 

Post a Comment

<< Home