Taí, gostei!

Aqui eu compartilho com meus amigos aquilo que encontro de melhor pelo mundo afora: lugares, livros, discos, pessoas, restaurantes, blogs, poemas, etc.

Thursday, February 23, 2006

Sonho Meu

Música boa não tem tempo nem lugar certo pra tocar. Eu já gostava da música Sonho Meu composta pela D. Ivone Lara desde quando era criança. Tenho uma mémoria nítida de um dia que essa música tocou num restaurante na praia de Bombinhas, em Santa Catarina, quando tinha uns 10 anos. Agora estou ouvindo e curtindo a mesma música num Starbucks em Nova York (aliás, aqui toda hora toca música brasileira em lojas, cafés, etc). Eu não me lembro que versão eu ouvi no restaurante quando era criança, mas aqui toca uma linda da Maria Bethânia com a Gal Costa.

1 Comments:

At 11:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Bia, essa música é realmente uma obra-prima!!!
Beijinhos, Dani.

 

Post a Comment

<< Home